Blog

LINX - Tecnologia e soluções para o varejo

Tempos prósperos estão chegando

Cerca de um ano após a aquisição da Intercamp pela Linx, voltamos a falar sobre o tema aqui no blog. Só que, desta vez, o tom da nossa conversa é outro.

 

Quando a aquisição foi anunciada, ela foi bem recebida pelo mercado, assim como por nossos clientes e parceiros, que já acompanhavam nosso crescimento. Não era segredo que, para que pudéssemos evoluir ainda mais, uma união com a maior empresa de software de automação comercial seria decisiva.

 

Os números comprovam que seguimos no caminho certo. Em 2017, a Linx alcançou mais de 3 mil colaboradores, uma estrutura e capacidade para atender nossos clientes com máximo nível de governança e serviços. A aquisição nos deu condições de nos consolidarmos como pioneira no mercado de postos, de forma que sejamos cada vez mais a escolha natural em tecnologia e soluções para o varejo.

 

Foram muitas mudanças e adaptações. Novos desafios passaram a fazer parte da nossa rotina. Mas tivemos a segurança para seguir em frente, pois nossa estratégia de tornar e manter nossos clientes mais rentáveis, competitivos e inovadores continuou sustentada nesta nova fase. E isso só foi possível porque toda a nossa estrutura de atendimento comercial, suporte, desenvolvimento e áreas administrativas foram mantidas e incorporadas a uma operação da Linx, sem prejuízos a todo ecossistema.

 

Passados 12 meses, o período de incorporação da empresa chegou ao fim e agora somos, mais do que nunca, uma só empresa. Esta não é uma despedida propriamente dita, mas o anúncio de uma nova fase.

 

Agradecemos nossos clientes, colaboradores e parceiros que acreditaram na companhia e se dedicaram para que ela alcançasse sucesso. A saudade fica, mas também surge a certeza de que tempos prósperos estão chegando. Nos vemos em breve, agora como Linx.

Nenhum comentário

27

Faça um comentário