Blog

Conciliação automática de cartões

Agora você pode realizar a conciliação de cartões de forma automática!

Entre em contato com a Intercamp e peça já seu módulo de conciliação automática de cartões

T odo mês é necessário fazer o mesmo procedimento, um funcionário da área administrativa deve ser alocado para conferir todas as transações de recebimentos por cartões de crédito ou débito, realizadas dentro do mês, com as empresas de cartões parceiras do seu posto de serviço e, então, realizar a quitação desses pagamentos, não é mesmo? Pois bem, e se dissermos que não há mais necessidade de gastar tanto tempo realizando essa atividade? Sim, isso agora será possível, pois a Intercamp desenvolveu um módulo que integra automaticamente o Postofácil com o sistema de conciliação de cartões da Accesstage.

 

Como funciona?

A integração confronta os extratos de transações de cartões das operadoras (por meio de um arquivo de texto) com os registros de transações do estabelecimento (armazenadas no Postofácil). Através da conciliação dessas informações, o estabelecimento consegue avaliar as pendências e divergências que ocorreram, e faz com que os cartões sejam quitados de forma automática no sistema, com o mínimo possível de intervenções do usuário. Assim, o risco de lançamentos errados diminui e esse processo fica otimizado, garantindo mais produtividade e eficiência no dia a dia, já que seu funcionário pode realizar outras atividades essenciais para a saúde do negócio.

 

Para ter acesso a essa novidade, basta entrar em contato com a equipe comercial da Intercamp. Se você contratar esse serviço, vai perceber que algumas modificações na tela de entrada da página de cartões foram feitas – principalmente na parte de cancelamento de quitação, relatório e cadastro de cartões -, tudo para facilitar o novo processo automático de conciliação.

 

Adquira já essa novidade, ela realmente vai fazer a diferença na gestão de seu posto de serviço!

Nenhum comentário

24

Faça um comentário