Blog

Convenção intercamp

Fevereiro é mês estratégico para Intercamp

 

Convenção Intercamp de Vendas e Colaboradores reúne profissionais para alinhar metas e objetivos das equipes

 

D epois de um período de mudanças para a Intercamp por conta da sua aquisição pela Linx, fevereiro foi um mês muito importante para apresentar novas perspectivas para as equipes internas e externas da empresa.

 

No dia 12 tivemos a Conexão, evento que reuniu todos os nossos colaboradores e representantes da Linx para um encontro de alinhamento após a incorporação da Intercamp.

 

Além das apresentações das metas e resultados, a North Brasil ficou responsável pela dinâmica de integração, sempre com o objetivo de incentivar pontos como a colaboração, motivação e o trabalho em equipe.

conexao
Entre os dias 16 e 19 foi a vez da Sinergia, nossa convenção de vendas. Pelo 4º ano consecutivo, foi realizada no Villa Di Mantova Resort, em Águas de Lindóia, onde nossa equipe comercial e de revendas se reuniu para definir a estratégia comercial, alinhando toda a equipe para atingir as metas. “Agora nossas revendas se tornarão franquias, então este foi um momento importante para apresentar as novas oportunidades. Inclusive com a ampliação do portfólio e mais possibilidades de negócio”, garantiu Paulo Henrique Palácios, diretor Comercial da Intercamp.

 

Ele explica que a escolha pelo tema Sinergia vem para reforçar a necessidade de um esforço conjunto em prol de um resultado que seja bom para todos. “Após um ano de muito trabalho, o encontro veio também para valorizar o bom trabalho desempenhado pelas revendas, que foram premiadas pelo empenho e dedicação”, concluiu.

sinergia

 

Uma palestra com Dado Schneider, um dos palestrantes mais inovadores da atualidade, encerrou o evento. Com o tema “o mundo mudou… bem na minha vez!”, mesmo tema do seu livro, Dado abordou questões envolvendo relacionamentos pessoais e profissionais, relações entre consumidores e empresas, das diferenças e conflitos entre gerações e de etiqueta no trabalho, sempre focando em estratégias de venda e marketing, motivação, liderança e equilíbrio entre a vida pessoal e profissional. “Foi um momento bastante inspirador que levou todos à reflexão. Gostamos bastante”, disse, Manoella Aguiar, nossa analista de Marketing.

 

Nenhum comentário

16

Faça um comentário