foto-evento-intercamp

Evento Força Especial Intercamp

Entre 06 e 08 de fevereiro, aconteceu o Força Especial Intercamp, evento que reuniu parceiros e equipe comercial, para um encontro diferente no Hotel Villa Di Mantova, em Águas de Lindóia. O intuito da convenção foi promover interação entre os participantes, além de apresentar os resultados de 2014 e as metas de 2015.

 

Durante os 3 dias de evento, a programação incluiu apresentação de novos produtos e da estratégia comercial da empresa para o ano que se inicia. As metas deste ano também foram explanadas. “Para 2015, que promete ser um ano difícil para a economia do país, a expectativa de crescimento da Intercamp em 22% deixou todos animados e confiantes”, ressalta João Oliveira, gerente de Canais da empresa.

 

No encontro também aconteceu uma palestra sobre o SPED Fiscal (Sistema Público de Escrituração Digital), com o consultor contábil Lúcio Carvalho. “Já realizamos uma série de workshops sobre o SPED em 2014, porém, pela complexidade do tema, queremos que nossos parceiros fiquem bastante esclarecidos e possam sanar suas dúvidas.” contou o gerente.

 

A segunda palestra foi a de Claudenir Andrade, gerente de P&D e Integração da Urmet Daruma. A empresa é parceira da Intercamp e responsável pela integração do Postofácil ao software da Daruma para a emissão da NFC-e, obrigatória em postos dos estados com a lei vigente e, por conta disso, de extrema importância.

 

Celina Abe, gerente de RH da Intercamp, aprovou o evento e destacou sua importância: “Foi tudo muito bem organizado, as palestras foram bastante interativas, todos os presentes participaram. Tiramos dúvidas, adquirimos mais conhecimento, nos relacionamos com parceiros e nos divertimos. Uma combinação excelente”, contou, satisfeita.

 

Para fechar o evento, foram realizadas duas atividades. Na primeira, os participantes foram divididos em grupos e foi dado um desafio: criar um produto e convencer os demais sobre sua rentabilidade. Foi uma atividade que demandou criatividade e persuasão, e o resultado foi muito satisfatório, mostrando também a capacidade de reinvenção dos presentes.

 

Desta vez, aproveitando a natureza do hotel, a outra atividade que exigiu raciocínio rápido, força e trabalho em equipe foi a criação de um barco usando bóias, cordas e bambu! O intuito era integrar as equipes, promover a união e a confiança nos colegas.

 

Após eles montaram a embarcação, o novo objetivo era ir até o meio do lago, onde eles teriam que buscar peças de quebra-cabeça. A frase dele só poderia ser lida com todas as peças e resume bem o intuito do encontro: “Ninguém é mais inteligente que todos nós juntos”.

Nenhum comentário

5

Faça um comentário